Perguntas Frequentes
Entregas
Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?
A Loja Maven conta com um time de profissionais especializados em vendas online, com mais de 4 anos de experiência nesse ramo. Sempre prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito pelos nossos clientes. Por isso, todas as informações são apresentadas de forma clara e acessível, e nossa equipe de atendimento está sempre pronta para oferecer todo o suporte necessário antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso com você de transparência sobre todas as informações presentes em nosso site.
Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Claro! A Maven envia para o seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Você só precisa desse código para acompanhar seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.
Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?
Não precisa se preocupar. Existe um procedimento padrão da Receita Federal ao verificar todos os pacotes que entram no Brasil. Após a verificação, o produto é liberado e encaminhado para a central de distribuição dos Correios. Caso o produto não seja taxado, basta aguardar o prazo de entrega dos Correios.
Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço cadastrado anteriormente. E agora?
Se você se mudar, é necessário informar o novo morador da casa para receber a compra por você. Caso contrário, o produto será devolvido ao remetente. É importante acompanhar o andamento da sua compra e certificar-se do processo de envio.
Rastreando meu pedido, vi que está informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?
Isso pode acarretar em um atraso na entrega. Significa que o correio não encontrou o pacote registrado com o seu código de rastreio. Pode levar alguns dias até que seu pacote seja encontrado e, consequentemente, isso poderá acarretar no atraso da entrega.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim, mas essa alteração deve ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra, devido ao nosso prazo rápido de entrega.
Trocas
Para realizar uma troca, é necessário que ela atenda aos seguintes requisitos: solicitação de troca em até 7 dias após o recebimento, produto não utilizado, na embalagem original, sem avaria por mau-uso. A responsabilidade pelo pagamento da taxa de devolução depende do motivo da troca. Para iniciar uma troca, envie um e-mail para sac@mavenbrand.com.br, com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
Devoluções
Para devoluções, o reembolso varia de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. A operação de reembolso é processada pela nossa parceira financeira. Se a devolução for iniciada pelo cliente sem falha da loja, os custos de envio ficam por conta do cliente. Caso contrário, a situação será avaliada pela nossa equipe.
Suporte
Para comprar na Maven é muito fácil e não é necessário realizar cadastro. Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, nosso atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, através do e-mail sac@mavenbrand.com.br ou pelo telefone +55 (34) 99209-9179. Nosso endereço é R. Pedro Buiatti, 96 - Ipanema, Uberlândia - MG, 38406-193, Brasil.