Trocas e Devoluções
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha mudado de ideia após a compra, você pode solicitar uma substituição ou reembolso em até 7 dias a partir da data em que o pedido foi entregue em seu endereço.
Condições para Realizar uma Substituição
Para proceder com uma substituição, o item deve estar em condição impecável e sem sinais de utilização, ou seja, deve estar exatamente como você o recebeu. É crucial que o produto esteja na sua embalagem original para que a troca seja efetuada.
Exclusões e Limitações
Alguns produtos, como itens íntimos, biquínis, maiôs, personalizados e de cuidado pessoal, são vendidos sob a condição de venda final e, portanto, não se qualificam para serem devolvidos ou trocados, a menos que tenham defeitos. Itens adquiridos em promoção ou com um desconto especial também não são elegíveis para devolução, exceto se estiverem defeituosos.
Processo para Solicitar uma Substituição
Envie um e-mail para sac@mavenbrand.com.br, incluindo seu nome completo, número do pedido e o motivo para a troca. Nós entraremos em contato com as instruções necessárias para proceder com a troca.
Condições para Devolução por Desistência
Se você desistir da compra, também pode devolver seu pedido em até 7 dias a partir da data de entrega em seu endereço.
Como Solicitar uma Devolução por Desistência
Para solicitar uma devolução, envie um e-mail para sac@mavenbrand.com.br, informando seu nome completo e o número do pedido. O reembolso será processado em até 7 dias após recebermos os produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra. Não haverá custos adicionais para o reembolso. Para mais informações, consulte nossa política de reembolso.
Produtos com Defeito de Fabricação
Segundo a legislação brasileira, no caso de produtos com defeitos de fabricação, você tem o direito de pedir a devolução em até 30 dias após o recebimento do pedido. Se você notar qualquer defeito ou dano no produto (que não seja resultado de uso, mau uso ou danos acidentais) durante esse período, entre em contato conosco para organizarmos a substituição ou o reembolso.
Como Solicitar a Devolução de Produtos Defeituosos
Envie um e-mail para sac@mavenbrand.com.br, com seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito de fabricação (incluindo fotos ou vídeos, se possível). Seu caso será analisado em até 7 dias úteis a partir da recepção dos produtos devolvidos. O reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento da compra, sem custos adicionais. Consulte nossa política de reembolso para mais detalhes.
Inspeção e Aprovação de Reembolsos
Após a chegada do item devolvido ao nosso centro, nossa equipe realizará uma inspeção detalhada. Se o produto estiver de acordo com nossa política de trocas e devoluções, prosseguiremos com o reembolso ou a troca. Este processo de avaliação e processamento de reembolso pode demorar até 7 dias úteis. O reembolso será realizado utilizando o mesmo método de pagamento da compra original. Alternativamente, você pode optar por um crédito no mesmo valor da compra em nosso site, válido por até 90 dias após o recebimento do produto.
Como Devolver os Produtos
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio para a devolução de produtos por desistência ou itens com defeito de fabricação serão cobertos por nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após solicitar a troca ou devolução, e deverá enviar o item de volta em uma agência dos Correios. Não cobrimos custos de embalagem, por isso, recomendamos que utilize a mesma embalagem que recebeu (se não estiver danificada) ou uma caixa adequada que proteja os itens durante o transporte.
Para a primeira devolução, o serviço de frete é gratuito. Para devoluções subsequentes, o custo do frete ficará por conta do cliente.
Contate-nos
Para qualquer dúvida sobre nossa política de troca, por favor, contate-nos por:
- E-mail: sac@mavenbrand.com.br
- Telefone: +55 (34) 99209-9179